quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Começa a construção do Centro de Eventos da RCCBRASIL

Gostou deste artigo? Então compartilhe!

Começa a construção do Centro de Eventos da RCCBRASIL
O dia 12 de setembro de 2012 ficará guardado na memória de muitos carismáticos brasileiros. Durante a manhã ensolarada desta quarta-feira, iniciaram as perfurações para as estacas dos pilares do Centro de Eventos da Sede Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil.
Um verdadeiro canteiro de obras estava sendo armado desde a última segunda-feira e, enfim, as máquinas começaram a perfurar o chão. Às 13h30min, já eram 17 buracos dos 120 que manterão as pilastras do pavilhão.
Após esta fase, os pilares começarão a ser erguidos, sustentados por quatro estacas que os fixarão ao chão. Logo em seguida, será erguida a parte superior, que cobrirá o Centro de Eventos com capacidade para aproximadamente 15 mil pessoas.
A ideia é correr contra o calendário para que até o fim de dezembro o pavilhão seja concluído. Dessa forma, já no ENF 2013 poderemos viver nosso primeiro evento na Sede Nacional.
Veja a galeria de fotos que criamos para que você possa acompanhar conosco o andamento desta obra e viver um pouco destes momentos de alegria para a RCCBRASIL.
Mais do que nunca precisamos da sua colaboração
Assumindo um carnê do projeto “Eu sou um construtor” com fidelidade ou adquirindo e divulgando a campanha dos selos também faz com que a Sede Nacional possa sair do papel... Clique aqui e saiba como colaborar.

RCC LONDRINA Renovação Carismática Católica de Londrina

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nossos Visitantes